domingo, 25 de outubro de 2009

Dedicatório



"Carol Begiato bocó,
O início desse blog dedico a você
que me deu um 'croc' na minha cabeçorra de 'elefantê'.
Um muito obrigada à você e à Vivi que,
no divã, me entenderam quando me 'mostri'.
Os três melhores dias, pois ganhei mais duas amigas!!
Não são as melhores rimas, mas, eu sei, gostará a minha inquilina."

(desculpem aqueles que não entenderam a última rima - não
posso explicar! risos com aqueles que entenderem!)

Welcome to my blog!
E como ele mesmo diz, tive meus cinco minutos, as 7:30 da
madruga, e vim colocar em prática o favor que a Carol - psicóloga
particular - me pediu. Pena que não tem foto com a Vivi para eu apresentá-la a
vocês também.
Bom, de 5 em 5 minutos, em seu devido tempo, postarei meus
textos - eis o motivo do pedido da Carol. Espero que vocês apreciem, e
espero muito mais, que eu pare de me sabotar.

beijos
e bom fim de fim de semana

3 comentários:

  1. que gracinha vc...
    eu aqui super empenhada no seu tratamento e vc me chama de bocó nos versos????
    Arrasou Cintia...
    espero mais postagens em breve!!!
    beijosss
    Carol Begiato Bocó....

    ResponderExcluir
  2. Adorei, achei o máximo tudo, tem futuro Cintia.
    Beijo. Vivi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cintia...
    continue com as suas rimas e conte com as suas amigas para dar apoio.
    Acredito que a dedicação à escrita enriquece a aventura diária da nossa vida. Sorte daqueles que conseguem reinventar esta aventura a cada linha.
    Super abraço
    Sandra A. Torres

    ResponderExcluir