sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A função do xeretar

A internet melhorou a vida das pessoas em várias áreas de suas vidas. Há várias opções de entretenimento, de relacionamento, de informação. Inspirou artistas, ajudou empresários, facilitou compras e serviços. Tudo é mais rápido, inclusive xeretar a vida das pessoas. Xeretar é algo interessante.
Você entra na net para: ver sua página no orkut e verificar se tem algum recado novo pra você, entra no e-mail para ver se tem e-mail novo, fazer pesquisa para um trabalho de escola ou faculdade, como ferramenta de trabalho... bom, são várias opções, mas digamos que, seja lá qual for o motivo pelo qual você acessa a net, se você não xeretasse páginas de orkut alheio, blogs, twitteres, caixa de e-mail do seu namorado ou namorada, do seu ex-namorado ou ex-namorada, ou da namorada do seu ex-namorado ou namorado do seu ex-namorado, ou namorada da ex-namorada ou do namorado da sua ex-namorada, você gastaria no mínimo 50% a menos do tempo que normalmente utiliza, isso é, você está gastando muito mais energia do que precisaria ou deveria e poderia estar ajudando o meio ambiente.
Mas, o que seria das pessoas se não fosse a vida das outras pessoas para poderem cuidar, não é mesmo? Ou o que seria dos sites de relacionamento se não fosse para se mostrar e ser xeretado - claro, além daqueles que utilizam apenas para manter contato com seus amigos.
Bom, isso é: o xeretar funciona para xeretear. A vida das pessoas estão aí para serem xeretadas e os xeretas estão aí para cumprir a função deles, que é ... xeretar!!!
Agora, se quer saber se eu xereto a vida dos outros???
Claro que sim, afinal, temos que manter tudo em funcionamento, inclusive a xeretice (se for com dois s eu ficarei sabendo pelos xeretas!).

beijos a todos.

2 comentários:

  1. já falei que é com C...menina cabeça dura, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu xereto só um pouquinho... só nos blogs... pois acho que tem coisas mais interessantes para se xeretar lá, pois suponho que a pessoa elaborou um pouquinho mais o que está escrito... perder muito, muito tempo xeretando não é muito legal né.... vc sabe quem eu sou?? xerete um pouquinho para tentar descobrir... rs
    Bjos querida!

    ResponderExcluir