sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ainda na Casinha da Cocheira

Há 1 ano e 4 meses morando na casinha da cocheira, com tantas coisas acontecendo, veio uma maravilhosa: a Gabi. Ainda na minha barriga, mas já presente na nossa vida.
Temos também o Thunder, que está fazendo companhia desde abril. Faz companhia, bagunça e leva alegria por onde passa. É engraçado como todos que o conhecem acabam simpatizando com ele.
Eu e meu Ju continuamos na adaptação diária do casamento. Conhecendo as mudanças pessoais de cada um, as constâncias e inconstâncias.
Aprendendo tanto, mudando tanto, sonhando, trabalhando, buscando, acreditando, desanimando e tentando de novo. A vida, às vezes, é uma questão de teimosia. Ou não. Mas eu acho que muitas vezes eu teimo. Teimo em tentar de novo. Teimo em questionar de novo. Teimo em acreditar. Faz parte do processo, da vida.
Com tantos sentimentos se movimentando, é impossível não pensar em novas possibilidades, velhas vontades, sonhos não realizados, novos sonhos (im)possíveis.
Mas o melhor de tudo isso é que logo logo, a Gabriela vai estar aqui para ocupar e alegrar as horas dos meus dias!
Quem sabe os sonhos aconteçam mesmo não tendo sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário