sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Onde posso perder eu mesma?

Amanhã fará 5 meses que estou de repouso. O mais engraçado é que eu não me permito descansar. A cabeça que comanda tudo, eu mantenho ocupadíssima com coisas que eu teria que deixar acontecer naturalmente.
A vida anda, corre, continua, independente de nossas aflições. Por que não deixar as coisas acontecerem?
Estou grávida, por que eu não cuido de conversar com ela, ter bons pensamentos, controlar a ansiedade e os sentimentos que poderiam influenciá-la de modo ruim?
Mas não, só perco tempo. São crises de choro, são crises de identidade, são crises inexistentes, são crises profissionais, são crises atrás de crises.
Só fico tranquila porque acredito em Deus e sei que Ele será bondoso com minha filhota e ela não puxará essas crises da mãe doida que tem.
O caso é, a maior crise de todas e que não consigo sarar nunca... ODEIO o que eu faço, sou profissionalmente. Você poderia me dizer: por que não faz outra coisa? E eu te respondo, pq eu já odeio há tanto tempo e insisto em continuar há tanto tempo, que eu não sei o que eu gostaria de fazer, se eu saísse de lá hoje.
O pior, estou há vários anos na área, e bem quando estou grávida, com 5 meses de repouso, com previsão de volta pra daqui 9 meses e agora q eu resolvi estudar, fazer pós, prestar provas pra ver se consigo outra área na profissão...
PORRA
agora não é hora!
É hora de curtir minha gravidez, pensar nela, planejar lembrancinhas, comprar roupinhas, ler artigos sobre bebês, en ão fazer essa salada, essa sopa sortida que to fazendo na minha cabeça e na minha vida.
QUE MERDA
Sabe, quando vc não queria mais ser vc mesma?
Sabe quando vc não queria mais nem ouvir falar de vc mesma?
Sou eu hoje...
ontem...
e gostaria que não fosse assim amanhã...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário