sábado, 24 de dezembro de 2011

A 48 dias do grande dia

Filha, hoje, véspera de Natal, acordei muito emocionada. Aposto que passarei o dia chorosa, emocionada. Dei-me conta, ao acordar que faltam apenas 48 dias para você nascer, isso se você nascer no dia previsto pelos médicos.
48 dias, são praticamente, um mês e meio.
Eu estou com dificuldades com o tamanho da barriga e os kilos a mais que ganhei durante esses meses, além de estar muito curiosa de ver seu rostinho e sua risadinha banguela. Quero também ver seu pai com você n ocolo, dando banho. Acho que vai ser muito bom.
Confesso que estou com medo da hora do parto, pois não sei ainda se será o parto normal ou o parto cesárea. O medo maior é sentir dor, dores fortes, mas dizem que depois a mãe esquece tudo. Assim seja, do melhor jeito possível para você, e se a mãe tiver que sentir dor, logo esquecerei com você nos meus braços.
Nesse meu último natal sem você nos meus braços, mas já me sentindo mãe por ter você aqui dentro de mim, desejo que você venho com muita saúde, muita alegria pra viver nesse mundão maluco. Rezo para que eu e seu pai consigamos ser bons pais, educar e amar para você crescer saudavelmente.
Feliz Natal, pra gente, nossa nova família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário