quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas novas

Férias, Natal, Ano Novo.
Época que as pessoas costumam repensar em como foi o ano e o que gostariam do próximo.
Engraçado, o que eu quero para o próximo ano eu já consegui nesse ano.
Tenho minha irmã mais próxima, meu irmão sempre meu amigo, meu pai feliz se divertindo, minha mãe com os olhos brilhando quando fala na Gabriela, a Gabi serelepe na minha barriga, meu marido perto e atencioso, amigas como Thata e Jana, e o que esperei o ano todo, minha tia de volta!
Tem mais coisas que me deixam felizes, mais pessoas de quem gosto e mais sonhos para realizar, mas esse básico já me deixa muito feliz e satisfeita, o resto vamos correndo atrás.
Deus sempre bondoso, saúde impecável, que seja sempre assim, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário